Quero realizar a Troca, como faço?

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

-Solicite a troca através do número Whatsapp (22) 99773-2741
Com as seguintes informações:

*Seu nome completo
*Número do seu pedido
*Seu CPF
*Motivo da troca

Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA:

1. Você envia seu pedido de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outras peças no site! Fique atenta, o frete da NOVA COMPRA que será realizada com o VALE -COMPRAS, NÃO está incluído na cortesia de TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para a devolução das peças da troca para o nosso centro de distribuição.

2. Após o contato via e-mail, será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

3. O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

4. Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.Podemos então reenviar o produto ao cliente MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE PELO CLIENTE, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

5. Somente será aceita 1 troca por pedido, não tendo limite para a quantidade de peças a serem trocadas dentro deste pedido. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de frete serão cobrados integralmente.

6. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, o crédito será do valor efetivamente pago.

7.Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, nos casos de troca onde o produto não apresenta defeito, os custos de envio de retorno do produto são por conta do comprador bem como os custos de envio do novo produto também ficam por conta do comprador. Oferecemos então o frete de retorno ao nosso centro de distribuição como cortesia.


8.Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.