Quero realizar a Devolução, como faço?

Se você comprou na loja, recebeu o produto e por algum motivo desistiu e quer o seu dinheiro de volta, fique tranquilo.
Você está no seu direito, como diz o Código de Defesa do Consumidor, que garante o seu direito de desistir de uma compra.

-Solicite a devolução por mensagem, através do número Whatsapp (22) 997732741
colocando no assunto: DEVOLUÇÃO.
No corpo do e-mail coloque as informações:

*Seu nome completo
*Número do seu pedido
*Seu CPF
*Motivo da devolução


- Importante lembrar que, para isso, é preciso comunicar a desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

- Caso o pagamento tenha sido em cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno.

- Já se foi pago via boleto/depósito bancário ou transferência , o mesmo será creditado na sua conta bancária.

ATENÇÃO o estorno apenas poderá ser feito na conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

- Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

- Não trocamos ou aceitamos devoluções de peças compradas em promoção, usadas, danificadas ou alteradas por terceiros.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.